sábado, 2 de junho de 2012

Percy Jackson e A batalha do labirinto

 
Sinopse:  O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão - deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.
Resenha: Este livro conta a jornada de Percy para tentar evitar que o exercito de Cronos invada ao acampamento Meio-Sangue. Para isso Percy, Annabeth, Grover e Tyson precisam entrar no labirinto de Dédalo - onde quase ninguém sai vivo ou em sã consciência - e impedir que Luke consiga o fio de Ariadne. Também conhecemos mais um pouquinho de Rachel, a mortal que salvou Percy em sua ultima aventura, Nico di Angelo, que também teve uma participação no verão passado, e a delicada Calipso, por quem todos irão se apaixonar,e eu tenho certeza que se o filme for lançado será uma das melhores cenas.
"_Elas me mandam um herói por quem eu não consigo...O tipo de pessoa por quem eu não consigo evitar de me apaixonar"
Pág. 231 

Nenhum comentário:

Postar um comentário